São João de Feira Grande leva animação para as comunidades



Por Assessoria

As estruturas montadas nas comunidades da área rural de Feira Grande para o São João já receberam mais de 10 mil pessoas. 

Os festejos juninos no município começaram dia 23, na Vila Padre Cícero, e prosseguem até esta terça-feira, dia 30.

O evento, promovido pela Prefeitura de Feira Grande, com o apoio do deputado estadual Jairzinho Lira, está mobilizando os moradores de cada comunidade participante. Na programação, shows musicais e muita animação.

No primeiro dia, as bandas Forró D’ellas e Advogados do Forró agitaram o público presente na Vila Padre Cícero, assim como aconteceu no último sábado, no Distrito Massapê, com as bandas Poney do Arrocha e Tampa de Baú, e no domingo, no Olho d'Água dos Dandanhas, com a Banda Fera Fatal. 

Além dos shows musicais, nos dois primeiros dias de festa, aconteceram também as apresentações de quadrilhas juninas. 

O último dia de programação acontece na próxima terça, na Escola Veridiano Soares, no Centro. A banda Fera Fatal animará o público presente.

O prefeito Veridiano Almir (PMDB) fez questão de participar dos festejos. Em suas visitas as comunidades, conversou com moradores e destacou o sucesso do evento.

“Muito bom poder ver a alegria do nosso povo nessa festa que é o símbolo do nordestino. A ideia de levar o São João para vários locais mostra nosso compromisso com toda população. Tenho certeza que até o dia 30 a animação não vai parar”, colocou.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}