Inscrições abertas para Concurso de Quadrilhas Juninas no Sesc



Por Assessoria

Arapiraca já está começando a vivenciar o sentimento dos festejos juninos com toda a preparação que há nos bastidores. A cidade terá quatro polos de eventos, além de arraiais comunitários em 10 localidades.

Até esta quinta-feira (11) estarão abertas as inscrições gratuitas para o Concurso de Quadrilhas Juninas Matutas e Estilizadas 2015, que acontecerá na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), na Rua Manoel Cazuza, bairro de Santa Edwiges.

A festa é uma parceria entre a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), e Sesc Arapiraca.

Os formulários de participação devem ser preenchidos na Sectur, que fica na Casa da Cultura, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), bairro do Centro, em horário comercial.

No ato da inscrição, o representante deve colocar seu nome e o da quadrilha a competir, a categoria (matuta ou estilizada), o nome do puxador, tema, roteiro, contatos e endereço. Podem participar grupos de toda a região agrestina.

Por sua vez, o Sesc será um dos quatro polos de eventos no município, que já tem festa começando na próxima segunda-feira (leia mais aqui). As apresentações da categoria "Matuta" serão nos dias 16 e 17 e da "Estilizada", 18 e 19. Já as finais, ficam para 20 e 21 de junho.

A secretária de Cultura e Turismo, Tânia Santos, enfatizou que a sede do local tem todo o aparato para uma bela festa, com arquibancadas, iluminação, palco e estrutura, a depender apenas da empolgação do público e da animação das quadrilhas em questão.

“Será com certeza um lindo espetáculo para as famílias arapiraquenses assistirem e o Sesc agrega um valor ainda maior a este momento do nosso São João 2015”, diz.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}