Prefeitura lança programação e inaugura café na Casa da Cultura



Por Assessoria

Como espaço de troca de saberes e convergência de artes, a Prefeitura de Arapiraca entregou a Casa da Cultura e Biblioteca Municipal Professor Pedro de França Reis reformadas e ampliadas, em outubro do ano passado.

Para valorizar ainda mais o ambiente, uma extensa programação será lançada nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, com discotecagem de Paulo do Bar, recepção de Afrísio Acácio do Acordeon, apresentação do Guerreiro do Seu Elias, quadro de humor do Sexta Crazy e show com o cantor e compositor Igor Machado.

No evento, que tem entrada franca, haverá ainda a inauguração do espaço literário e cultural Sr. Carranca Café, reabrindo no primeiro andar, onde estará acontecendo uma exposição de artes visuais de artistas da terra.

O local, por sua vez, está dotado de aparatos de acessibilidade, a fim de o acesso de pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida possa se dar, contando com elevador, pisos táteis e banheiro acessível.

Desde o mês passado, atividades e manifestações culturais vêm acontecendo na Casa, como o projeto de música autoral Dom na Caixa; o de comédia stand up Sexta-Feira Crazy; conversas com personalidades da cultural local com o Papo de Mestre; e o Cine Acessível, que estende ao público filmes audiodescritivos.

A programação será divulgada em folderes e estará disponível no site da Prefeitura de Arapiraca após o evento, através do arapiraca.al.gov.br.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}