Adalberto Custódio 14169407508466

Arapiraca será a primeira cidade no Estado de Alagoas a receber as modernas instalações da Fórmula Academia, badalada grife fitness presente nas principais cidades do País. A empresa, que tem como um dos sócios o empresário e apresentador global Luciano Huck, chega a Arapiraca para revolucionar o mercado fitness local.

Com um investimento de R$ 2,5 milhões, a Fórmula Academia funcionará no subsolo do Arapiraca Garden Shopping, numa área com 800 metros quadrados, com projeto arquitetônico moderno, equipamentos de última geração, ambientes climatizados e espaço para prática de musculação, indoor cycle, atividades coletivas e espaço funcional. Os franqueados da unidade Arapiraca são os empresários Adoniran Guerra, Tarso Sarmento e Warner Barbosa.

Durante uma apresentação feita à imprensa arapiraquense na manhã desta terça-feira (25), o gerente da Ricardo Fagundes afirmou que o maior concorrente da Fórmula Academia em Arapiraca não serão as outras academias, mas sim o sofá. “Pesquisas realizadas recentemente apontam que apenas 4% dos brasileiros fazem academia. Portanto, o nosso maior concorrente por aqui continua sendo o sofá, responsável pelo sedentarismo em boa parte da população”, alertou.

Em Arapiraca, a Fórmula Academia seguirá o mesmo padrão adotado nas demais unidades, oferecendo ao aluno professores qualificados, equipamentos modernos, acompanhamento de professores e aulas individuais e, é claro, preços acessíveis. Aos alunos da Fórmula também será ofertado estacionamento gratuito por duas horas diárias.

A academia estará aberta ao público a partir desta quarta-feira (26). Os horários são de segunda à sexta, das 6 às 22 horas. Aos sábados o funcionamento será das 8 às 14 horas e nos domingos e feriados, o funcionamento será das 10 às 13 horas.

De acordo com o gerente Ricardo Fagundes, a academia também funciona durante os quatro dias de Carnaval. "Os únicos dois dias do ano em que a academia não funciona é nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro", assegurou Fagundes.

Os professores ainda são credenciados com curso de primeiro socorros. A academia conta com desfibrilador, prancha de remoção, entre outros.