13853512412394 Concurso de Arapiraca

A prefeita Célia Rocha (PTB) assinou documento, na manhã desta terça-feira (28), convocando mais 335 aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado.

No final do mês de dezembro e na primeira quinzena deste mês de janeiro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, já havia chamado 110 aprovados no certame para os cargos de assistente-administrativo e auxiliar de serviços gerais, e 127 aprovados na área de saúde, incluindo assistentes sociais, médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psiquiatras, psicólogos, entre outros cargos, totalizando 237 aprovados.

Dando continuidade ao processo de convocação dos aprovados no certame, a prefeita Célia chama agora mais 335 pessoas. Com isso, já foram chamados, até o momento, 562 aprovados no concurso público na Prefeitura de Arapiraca, de um total de 696 vagas ofertadas no certame.

A terceira chamada inclui os aprovados para cargos nas áreas de Educação, Saúde, SMTT e setor administrativo.

A previsão é de que, nos próximos dias, uma nova chamada seja divulgada. De acordo com o edital, os convocados têm um prazo de três dias para comparecerem à Escola Municipal de Governo, a contar da data da chamada, e apresentar a documentação exigida no edital.

Veja a relação dos novos convocados:

news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/3chamadas

news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/smtt1