Inscrições para o Enem 2013 se encerram nesta segunda-feira



Por Terra
O prazo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano termina nesta segunda-feira, às 23h59. Até as 18h18 da última sexta-feira, quase 5,2 milhões de estudantes fizeram o cadastramento, segundo o Ministério da Educação (MEC). 
 
No ano passado, foram 5,8 milhões de inscritos. A expectativa é ultrapassar a estimativa inicial de 6 milhões. Segundo o governo, o prazo de inscrição não será prorrogado. 
 
São Paulo registra o maior número de inscrições por Estado, com 809.608, seguido de Minas Gerais, com 564.401 inscritos. O Ceará vem em terceiro, com 393.454, depois vem o Rio de Janeiro, com 379.318 candidatos. 
 
Os interessados em fazer a prova devem se inscrever pela internet no endereço do Enem. Para os estudantes que têm dúvidas, a página também traz um passo a passo com orientações detalhadas sobre como fazer a inscrição no exame.


Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}