Tá chegando a hora que não chega.



Por Victor Silva

Parece que o tempo resolveu parar. Faltam apenas dois dias, mas, parece que já tem uma semana que ainda faltam dois dias, o tempo não passa. Não adianta ir estudar, trabalhar, beber, viajar, a cabeça está sempre na mesma hora e local, a segunda, 19 de outubro de 2015, 19:30. Independente de onde se esteja, a cabeça estará sempre neste mesmo local.

Acordar vezes durante a noite, se tiver a sorte de conseguir cochilar, passar os dias com as mãos e os pés suando que nem uma chaleira, coração acelerado o tempo todo, todo tempo, mas confiante que a espera valerá à pena, pois nunca foi fácil.

Ninguém achou que ia ser fácil quando Jaelson cabeceou a cobrança de escanteio de Marquinhos Girau, em 2000. Ninguém achou que ia ser fácil quando Veneno, zagueiro, estava no ataque em um cruzamento e colocou o ASA na frente lá na batalha do Acre, há 6 anos. Ninguém achou que bateríamos o ABC lá na Frasqueira, e calaríamos 55 mil vozes no Castelão. Ninguém pode-se chamar razão também, pois nossa emoção, o coração de torcedor, nunca desistiu, nem desistirá.

Aos poucos o tempo que não passa, passará. Aos poucos, o grande dia do ano de todo torcedor chegará. Enquanto isso, vale se apegar em tudo, mesmo que em vão, pois, se você se puser a orar desde agora até a segunda, nosso acesso virá sempre à mente e virará motivo de pedido e promessa, faça o teste.

O que acalenta é a certeza que dará certo. Que na segunda, por volta de 11 da noite, no máximo, Arapiraca parará novamente, comemorará incessantemente, e seu filho mais ilustre estará de volta à elite do futebol brasileiro, na sonhada Série B.

NÓS VAMOS SUBIR!



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}