Coração Gigante!



Por Victor Silva
(Isaías Maximiano)

É inegável que Arapiraca respira o ASA, apesar de todas as dificuldades que nosso alvinegro está passando, inclusive, no quesito público nos estádios.

2015 começou diferente pelo simples fato de ter à frente pessoas que nunca se depararam com a realidade do futebol até então, mas, torcedores alvinegros apaixonados que sempre acompanharam o clube onde quer que fosse.

Ter jovens apaixonados "no comando" deu uma cara diferente ao ASA, um espírito aguerrido ao clube que sempre se caracterizou pela raça. Este é o ASA "diferente em 2015".

E é com esse espírito de torcedor que as coisas estão sendo conduzidas aqui pelas bandas de Arapiraca, lógico, com a responsabilidade que um clube de futebol necessita.

Por outro lado, a torcida parece ter abraçado a diretoria em certos pontos. Talvez ter um verdadeiro torcedor abnegado à frente, dê ao restante dos torcedores, uma espécie de reflexo e, verem que Bruno Euclides e os demais trabalham com amor, prezando pelo nosso bem comum, o ASA, dá uma confiança ainda maior.

É perceptível essa confiança e admiração. Em meio à crise que o clube viveu há pouco menos de duas semanas, a torcida abraçou a direção e, se pôs contra os que queriam "greve", mesmo entendendo o lado profissional dos atletas. Bruno e os demais são tratados como heróis e, tenho certeza, com o acesso chegando, essa parceria torcida-diretoria tende a aumentar para colocarmos o ASA de volta aos eixos, levando ao patamar que realmente merece, até porque, convenhamos e, com todo o respeito a outros clubes que disputam tal competição, a Série C é pouco para o alvinegro, para o que alcançou e representou no Nordeste nos últimos anos.



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}