Balluá e Click Due, uma parceria repleta de muitos cliques e emoção



Por Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

O momento em que a pose e o sorriso, espontâneos ou produzidos, revelam um pouco do eu de cada criança, de cada intenção de cumplicidade com os pais, com avós, tias, ou simplesmente o desejo de ser um modelo ou uma modelo a ser clicada, também deixa nas entrelinhas o recado que um book pode trazer muito mais do que um simples registro fotográfico, ele pode  transmitir uma entrega que não tem preço quando o assunto é felicidade.

Este ensaio fotográfico feito no final de setembro de 2016, através de um projeto desenvolvido em parceria com a loja Balluá, está sendo postado como “flash back” por trazer em sua essência o que desejo, não só para mim, mas para todos em 2017.

Neste ensaio encontrei harmonia entre pessoas, ambientes, objetos... Encontrei troca de amor em gestos e palavras, vi a criatividade aflorar e a timidez ser vencida em nome da realização de um desejo para alguns e um sonho para muitos. Me encantei com sorrisos espontâneos, com deliciosas brincadeiras, com a verdade e a naturalidade de pequeninos, e com o charme e graça de outros jovens não tão pequeninos assim que, independentemente da idade cronológica, souberam realizar uma entrega de corpo e alma deixando fluir sentimentos, luz e emoção.

Espero que você, caro leitor, possa encontrar na releitura deste ensaio o que meus olhos enxergaram, o que meu coração sentiu e o que minhas lentes tentaram transmitir. 


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}