Reveillon Sierra, uma confraternização totalmente exclusiva!



Por Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

A cada virada de ano há sempre a busca de confraternizar fazendo valer a energia positiva que surge ao nascer do novo ano. Foi neste clima familiar que os irmãos Liberto Júnior e Nayara Marques abriram as portas do Residencial Sierra para o primeiro “Reveillon Exclusive” de Arapiraca. E o local não poderia ser mais charmoso, o único heliponto de um residencial em Alagoas.

Um grupo seleto de duzentas pessoas brindaram e celebraram com total segurança, conforto e animação a chegada de 2017. A programação cultural comandada por Dona Flô (Jéssica Tenório) e Banda, Lennon Menezes e DJ Touro foi aprovada por todos. A queima de fogos encantou a todos, e a decoração que uniu requinte e bom gosto ganhou um toque de glamour com a deliciosa mesa de frios e de café da manhã assinada pelo Buffet Talentos.

O cerimonial e o excelente serviço de atendimento dos garçons reforçaram que eficiência e gentileza podem caminhar juntas para tornar um evento sinônimo de sucesso. Na festa em que crianças puderam brincar livremente em seu castelo de fantasias, e adultos que soltaram sua energia de criança dançando toda a madrugada, só resta aplaudir tanto a quem organizou este momento,quanto a todos que de forma primorosa tornaram este evento impecável e inesquecível.  

Temos que registrar, de forma especial, a homenagem carinhosa que o empresário Liberto fez a Silvestre Rizzatto ao convidar todos para cantar os parabéns ao aniversariante do dia 31, e a Jéssica Tenório pela emoção e carinho. A ambos o nosso muito obrigado. Tenham a certeza que esse momento ficará guardado em nossos corações eternamente.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}